Maíra Moraes

Consultora, mentora e gestora de projetos públicos e políticos.

Especialista no desenvolvimento de tecnologias sociais e de mobilização para governos e organizações públicas e privadas. Professora na Universidade de Brasília (UnB), com doutorado em Comunicação e Sociedade e pós-doutorado em Antropologia Social. Criou a disciplina “Construção de marca política”, na Unb, discutindo o conceito de marca política e de que forma ele tem feito parte das estratégias de comunicação política no Brasil e no exterior. Entre as organizações que atuou, destacam-se: Governo do Estado de São Paulo, Governo do Estado de Minas Gerais, Fundação Roberto Marinho, Instituto Natura, Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), Undime (União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação) e Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância)

All Sessions by Maíra Moraes

10:30 - 11:00

Escolas de partidos como estratégia eleitoral

Palco Compol 1

"Você já ouviu falar das escolas de formação política dos partidos? Essas instituições não existem só para ensinar teoria—elas são uma peça-chave na estratégia eleitoral. Nesta palestra, vamos explorar como essas escolas ajudam a formar lideranças, espalhar ideias e, claro, ganhar eleições. Vamos falar de exemplos no Brasil e no mundo, entender como elas influenciam militantes e eleitores. Se você quer entender melhor como os partidos se organizam nos bastidores, essa conversa é para você!"

Rolar para cima