Maíra Moraes

Maíra Moraes

Consultora, mentora e gestora de projetos públicos e políticos.

Especialista no desenvolvimento de tecnologias sociais e de mobilização para governos e organizações públicas e privadas. Professora na Universidade de Brasília (UnB), com doutorado em Comunicação e Sociedade e pós-doutorado em Antropologia Social. Criou a disciplina “Construção de marca política”, na Unb, discutindo o conceito de marca política e de que forma ele tem feito parte das estratégias de comunicação política no Brasil e no exterior. Entre as organizações que atuou, destacam-se: Governo do Estado de São Paulo, Governo do Estado de Minas Gerais, Fundação Roberto Marinho, Instituto Natura, Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), Undime (União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação) e Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância)

All Sessions by Maíra Moraes

11:30 - 12:00

Estratégias discursivas para debates políticos

Rolar para cima