Felipe Soutello

Estrategista e consultor

Atua na área de comunicação e é especialista em estratégia e marketing político e eleitoral.

Começou sua carreira na militância político-partidária, tendo ocupado diversas posições de liderança. Atua em eleições, em diferentes atividades, desde 1986. Trabalhou nos três níveis de governo da federação em projetos e políticas públicas nas áreas de emprego e renda, saúde, educação, saneamento, energia, meio ambiente, planejamento, transporte e segurança pública.

Foi Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, presidiu a Fundação Prefeito Faria Lima - Centro de Estudos e Pesquisa de Administração Municipal (CEPAM) e fez parte de diversos conselhos de administração como o da Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A (Emae), da São Paulo Transportes S.A. (SPTrans), entre outras companhias de economia mista ou estatais.

Há mais duas décadas, atua no setor privado como empresário da área de consultoria, comunicação institucional e de interesse público e de produção audiovisual.

É sócio proprietário da D4G Comunicação & Design (d4g.com.br), agência voltada a projetos e iniciativas para estratégias para transformar a sociedade, da Prosperidade Content (prosperidadecontent.com.br), produtora audiovisual com cerca 30 títulos produzidos, entre documentários, séries e longa metragens e, ainda, da ISM - Inteligência, Estratégia & Marketing Político e Eleitoral (ism.wiki.br), que tem entre seus os trabalhos realizados, as campanhas eleitorais de Simone Tebet (MDB) à Presidência da República; a de Patrícia Vanzolini à Presidência da OAB - Seccional de São Paulo, de Bruno Covas (PSDB) à Prefeitura da Cidade de São Paulo; de Márcio França (PSB) ao Governo do Estado de São Paulo e Arthur Henrique (MDB) à Prefeitura da Cidade de Boa Vista - Roraima.

All Sessions by Felipe Soutello

17:40 - 18:10

Desafios contemporâneos do marketing político

Palco Compol 1

Polarização, IA, novos comportamentos criando um cenário complexo que coloca a política em xeque e traz desafios que os profissionais de consultoria e marketing político precisam enfrentar.

Rolar para cima