
Felipe Borges
Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Unisul( Universidade do sul catarinense) com MBA em marketing ,publicidade e construção de imagem com Washington Olivetto, e possui formação em Gestão de Mídias Sociais pela Ecommerce School. Atua desde 2011 na área de comunicação digital, com foco em marketing político e institucional, acumulando mais de uma década de experiência em campanhas eleitorais e projetos de comunicação governamental.
All Sessions by Felipe Borges
Eleição de Criciúma um case de sucesso em estratégia e gerenciamento de crise
Criciúma: o uso de dados e a grande virada na eleição mais estadualizada da história
Palco Compol 2As eleições para prefeito de Criciúma em 2024 tiveram tudo (e mais um pouco) que se espera de uma boa eleição: polêmicas, virada inusitada, prisões e até troca de candidato durante a pré-campanha. Saiba como a utilização correta de dados ajudou a criar uma vitória improvável na eleição mais estadualizada da história de Criciúma.
